Apartamento de 55m² com 2 (dois) dormitórios, localizado no Centro de Canoas.

Centro - RS COD.: 19335

R$ 289.000,00

Descrição

Apartamento de 55m² privativos, com 2 (dois) dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 (uma) vaga de carro coberta. Fica todos os móveis das fotos.

Características

Tipo

Apartamento

Área

55.74 m²

Quartos

2

Banheiros

1

Garagem

1

Especificações

  • Área Serviço
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Semi Mobiliado

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 17462

Destaques

Apartamento de 98m² com 3 (três) dormitórios, localizado no Centro de Canoas.

Excelente apartamento reformado no centro da cidade, próximo a comércios e vias de acesso.

  • 0 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 0 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 17875

Destaques

Apartamento com 2 (dois) dormitórios, com vista livre localizado no Centro de Canoas

Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento de 53,61m² privativos, com 2 (dois) dormitórios, sala de estar, jantar, cozinha estilo americana, banheiro social, espera para junker, e ar condicionado. Alem disso sacada com churrasqueira, sendo o diferencial deste apartamento a vista livre e o lindo por do sol nos finais de tarde, 1 (uma) vaga de garagem coberta. Condômino com salão de festas e playground. Localização privilegiada, no centro de Canoas, perto de tudo no centro. Vale à pena conhecer, você vai se surpreender

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 17522

Destaques

Apartamento semimobiliado com 1 (um) dormitório e 2 (duas) vagas, localizado no Centro de Canoas.

Ágora Cia Imobiliária vende: Excelente apartamento semimobiliado, de 53,16m² privativos, com 1 (um) dormitório, living para 2 (dois) ambientes com cozinha integrada e 2 (duas) vagas. Localização estratégica, próximo do trem, próximo a Guilherme Schell.

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 2 Garagem