Apartamento com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Olaria.

Olaria - RS COD.: 19353

R$ 180.000,00

Descrição

Onde o conforto encontra a acessibilidade. Apartamentos de 47m² configurações: 2 (dois) dormitórios com 1 (uma) vaga de garagem. Lazer completo: celebre a vida no salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva, cercado por uma relaxante área verde. Segurança e acessibilidade: portaria 24h e condomínio 100% acessível (piso tátil, rampas e vagas exclusivas).

Características

Tipo

Apartamento

Área

47 m²

Quartos

2

Banheiros

1

Garagem

1

Especificações

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 19353

Destaques

Apartamento com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Olaria.

Ágora Cia Imobiliária vende: Onde o conforto encontra a acessibilidade. Apartamentos de 47m² Configurações: 2 (dois) dormitórios com 1 (uma) vaga de garagem. Lazer Completo: Celebre a vida no salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva, cercado por uma relaxante área verde. Segurança e Acessibilidade: Portaria 24h e condomínio 100% acessível (piso tátil, rampas e vagas exclusivas).

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 18830

Destaques

Apartamento com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Olaria em Canoas.

Condomínio Planalto Canoense I Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento de 42m² privativos, 2 (dois) dormitórios espaçosos, banheiro equipado com box. Sala e cozinha integradas, lavandeira separada, grades em todas as janelas, ideal para quem tem crianças. Vaga de garagem rotativa, inclusive para visitantes. Condomínio conta com salão de festas para 60 pessoas, quadra de esportes, portaria 24 horas, pracinha e bicicletário.

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 13408

Destaques

Apartamento com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Olaria.

ótimo empreendimento e bem localizado. Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento com 2 (dois) dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro e área de serviço. Ótimo condomínio, com salão de festas, bicicletário, e 1 (uma) vaga para estacionamento. Próximo de supermercados, farmácias, academias e a 10 minutos do Park Shopping.

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagem