Sobrado 3 (três) dormitórios sendo 1 (uma) suíte e sacada localizado no bairro Fátima em Canoas.

Fátima - RS COD.: 20163

R$ 700.000,00

Descrição

Sobrado triplex, semi mobiliado. No pavimento inferior com amplo living para 02 (dois) ambientes em conceito aberto integrado, com lareira e lavabo. Andar superior com 03 (três) dormitórios, sendo uma suíte com closet, ampla sacada e banheiro social. No terceiro andar possui um amplo sótão climatizado para jogos e lazer. Todos os cômodos possuem: ar-condicionado 5 (cinco) no total, móveis planejados, piso vinílico em toda a casa e esquadrias amplas em pvc e fino padrão de acabamento. Além disto, fica na casa a cozinha planejada. A residência possui sistema de monitoramento por câmeras, com central de alarme inteligente e cerca elétrica. Características do imóvel: comporta até 03 (três) carros na garagem, água quente, churrasqueira, forro de gesso em todos os ambientes. Depósito, lareira, cozinha montada, telhas romanas vitrificadas. O imóvel está a 500 m da estação fátima, acesso a várias opções para porto alegre (br116, guilherme shell ou rs448), ficando a apenas 8 min do aeroporto de porto alegre e 5 min do centro de canoas.

Características

Tipo

Sobrado

Área

168.37 m²

Quartos

3

Banheiros

2

Garagem

2

Especificações

  • Água Quente
  • Área Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha Montada
  • Lareira
  • Lavabo
  • Sacada
  • Sala Jantar
  • Semi Mobiliado
  • Split

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 19733

Destaques

Casa térrea de 160m² com 2 (dois) dormitórios, localizada no bairro Fátima em Canoas.

Ágora Cia Imobiliária vende: Casa térrea de 160m² com 2 (dois) dormitórios, 2 (dois) banheiros, sala, cozinha, churrasqueira, piscina, área de serviço e garagem coberta para 2 (dois) carros.

  • 0 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 12382

Destaques

Sobrado com 4(quatro) dormitórios sendo 1(um) suíte, localizado no bairro Fátima em Canoas

Ágora Cia Imobiliária vende: Excelente sobrado com 4 dormitórios, sendo uma suíte com closet e sacada. Demais dormitórios com sacada, sala de tv juntos aos quartos e sótão espaçoso. No Térreo Sala de estar com lareira, cozinha e jantar, lavabo, adega, escritório e garagem para 2 carros. Edícula nos fundos com churrasqueira, fogão campeiro, garagem para 2 carros, lavanderia e banheiro. Ficam os móveis planejados, 8 câmeras de circuito interno com acesso pela smartfone, sistema de captação da água pluvial com cisterna, gás central, escada revestida com madeira de lei.

  • 1 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 4 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 19005

Destaques

Sobrado com 4 (quatro) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte, localizado no bairro Fátima.

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado de 236m² privativos, com 6 (seis) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte com hidromassagem, amplas peças, cozinha com churrasqueira, lavabo, banheiro social, lavanderia, amplo pátio com piscina medindo 4x7 e vagas cobertas para 2 (dois) carros. Localização próximo à escola, comércios, à Avenida Cairú e a Avenida Guilherme Schell. Aceita dação!

  • 1 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 6 Garagem