Terreno medindo 1122 m² localizado no bairro Nossa Senhora das Graças
Nossa Senhora Das Graças - RS COD.: 9600
R$ 1.000.000,00
Descrição
Terreno residencial e comercial medindo 11 x22 m² com uma casa sem valor comercial, em bairro nobre da cidade canoas. Em frente á sede da prefeitura de habitação, próximo ao hospital nossa senhora das graças, colégio espírito santo, principais mercados e faculdades, agências bancárias, lotação na frente. Ouve proposta de dação de imóvel como parte de pagamento. Vale a pena conferir!
Localizado com fácil acesso às principais avenidas da cidade, o condomínio oferece portaria remota, salão de festas mobiliado, espaço fitness e espaço kids, além de um custo condominial reduzido. Ágora Cia Imobiliária vende: Deslumbrante apartamento totalmente mobiliado, de 132 m² de área privativa, no bairro Nossa Senhora das Graças. Com 3 (três) dormitórios originalmente, o imóvel foi transformado em 2 (duas) suítes espaçosas e conta com 3 (três) vagas de garagem cobertas, além de um depósito individual. A configuração pode ser revertida para 3 (três) dormitórios, se desejado. O apartamento oferece um amplo living, sala de jantar separada, sacada integrada, cozinha com churrasqueira e área de serviço separada. Os corredores possuem armários planejados e o acabamento é de alta qualidade, com esquadrias em PVC e persianas automatizadas. O imóvel também conta com espera para lareira e acabamento em gesso em todo o apartamento. Incluem-se no imóvel todos os móveis planejados, fogão cooktop, closet, camas dos dois dormitórios, sofá, adega de vinho, cervejeira, luminárias, 3 ares-condicionados split, coifa, junker e box em ambos os banheiros. Todos os itens estão conforme mostrado nas fotos e vídeo. Agende sua visita e não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel!
Ágora cia imobiliária vende: Terreno residencial e comercial medindo 11 x22 m² com uma casa sem valor comercial, em bairro nobre da cidade Canoas. Em frente á sede da prefeitura de habitação, próximo ao Hospital Nossa Senhora das graças, Colégio espírito Santo, Principais mercados e faculdades, agências bancárias, lotação na frente. Ouve proposta de dação de imóvel como parte de pagamento. Vale a pena conferir!
Ágora Cia Imobiliária vende: Casa térrea medindo 221m² de área privativa, com 5 (cinco) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte com banheira de hidromassagem, banheiro social, living parte inferior sala intima, sala de jantar, banheiro, dispensa, cozinha, amplo pátio. Vaga para 3 (três) carros. Nos fundos há 1 (um) quitinete com cozinha, banheiro, quiosque com churrasqueira, piscina e arvores frutíferas. Localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo a mercados, hospital, escolas e comércios em geral; de fácil acesso a BR-116. Aceita financiamento e Fgts.