Apartamento com 2 (dois) dormitórios e 1 (uma) vaga, localizado no bairro Olaria.
Olaria - RS COD.: 18242
R$ 200.000,00
Descrição
Condomínio básico
apartamento com 2 (dois) dormitórios, cozinha, 1 (um) banheiro e 1 (uma) vaga de garagem. Apartamento todo reformado no 3º andar, com bastante iluminação natural. Próximo a todos os tipos de comércio. Transporte público e aceso fácil as principais vias da cidade.
Condomínio básico
Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento com 2 (dois) dormitórios, cozinha, 1 (um) banheiro e 1 (uma) vaga de garagem. Apartamento todo reformado no 3º andar, com bastante iluminação natural. Próximo a todos os tipos de comércio. Transporte público e aceso fácil as principais vias da cidade.
Ágora Cia Imobiliária vende: Apartamento de 45m² totais, sala com sacada, cozinha com móveis, 2 (dois) dormitórios, 1 (um) banheiro e 1 (uma) vaga de garagem. Condomínio conta com salão de festas, playground, quadra de esportes e marketplace. Próximo a Av. Santos Ferreira.